Faça paceria com Nos

Montagem - Lança perfume da um puxao (2011) (Dj's Godoi - Las Vegas Digital e Miltinho) [FODA]
Montagem - Senta com vontade x eu sento chamando seu Nome (Dj Godoi - Las Vegas Digital) [Vs.Putaria]
Montagem - Senta com vontade x eu sento chamando seu Nome (Dj Godoi - Las Vegas Digital) [Vs.Radio] [LIGHT]
Mc Luan - Minha Mulher [Selminho Dj]
Download
Montagem - Hoje é dia de Embrazar [Byano Dj]
Download
Montagen - Pontos da Antiga Chatubao Digital [Byano Dj]
Download
Mc Decao - Senta Escangalhando [Byano Dj]
Download
Mc Decao - Braba na Cama [Byano Dj]
Download
Montagem - Novinha do Mandela [Djs William e Allan Boladinho]
Download
Os Charmosinho - Leitada de Bazuca [Djs William e Allan Boladinho]
Download
Mc RD - Tchaca Tchaca [Djs William e Allan Boladinho]
Download
Mc RD - Eu so Pika tu é Foda [Djs William e Allan Boladinho]
Download
Mcs Gorila e Preto - Paraibano [Djs William e Allan Boladinho]
Download
Mc Boul - Chama a Força Nacional [Dj Waguinho]
Download
Montagem - Super Putaria na Mangueira [Djs Abusado DRule e2D Mix]
Download
Mc Scooby - Senta com o Cú [Dj DRule]
Download
Montagem - A loló , Puxa Puxa [Dj Diogo & Mibi]
Download

Montagem - No serrão , é vuk vuk na buceta [Dj Diogo]
Download

Montagem - Trair no Serrão [Dj Diogo]
Download
Montagem - Meu Stallone na sua Xota
Download
Mc Pedrinho de Niteroi - Elenco do Morro
Download
Mc Tatazinha - Trem Balla das novinhas [Dj Diogo]
Download
Montagem - Bonde das Sapekinha Toma Pistola de Leite [Dj MP da CHM]
Download
Mc Byana - Faz Carinho na Buceta [Djs Palhacinho e Suel]
Download
Mc Nenem - Voce tinha [Dj Rafael NK]
Download

;  É assim,eu crio e voçê copia!

0 comentários:

Postar um comentário

type='text/javascript'/> ▲ Topo type='text/javascript'/>