Faça paceria com Nos

MC Ti Pockt - To penetrando vai vai ( DJ Boladinho )
Montagem - Aquecendo com as novinhas da Amj ( Dj Godoi )
Mc Leco e Levado - Passinho Novo 2011 ( DJ Maligno )
Mc Guinho QZL - Oakley 2011 ( DJ's Maligno & kadabra )
Montagem - Aquecimento da Sanfona 2011 ( DJ's Kadabra & Maligno )
Montagem - Mano Capoeira ( DJ's Maligno & Mibi )
Mc Pikena - É o Funk ( DJ Maligno & kadabra )
MC Joony SP - Iludida Vs Putaria ( DJ Maligno )
Montagem - Quero Te Dá ( DJ Maligno & kadabra)
MC ML - Dançarinos Com a Cintura Destroi ( DJ Brankinho )
Os Hawaianos - Vamos Fazer Amor 2010 ( DJ Luanzinho )
download
Montagem - Vem da uma pentada VS eu te machuco assim ( DJ's Abusado e IceBlue )
download
Montagem - Megao da putaria arvore seca
( DJ's Abusado e IceBlue)
download
Montagem - Mega vai começar a cachorrada ( DJ's Abusado e Carlinhos Da FMG )
download
Mc Ranon - Hoje eu vo destruir o Cara de lata
( DJ's Abusado e Carlinhos Da FMG )
download
MC Raco - Vem pra minha Base ( DJ KR )
MC Raco - Nos palmeia e aplica ( DJ KR )
Os Novinhos - Deixei minha mina em casa ( DJ Toddy )
MC Maicon VP - Sarradão ( DJ Toddy )
MC Didico - Os Meno da rua A ( DJ's Gallakk e Toddy )
Montagem - Bota tudo Garotão - ( DJ's Labirinto e Toddy )
Montagem - Tu fexo com Mauricinho Da Net ( Dj Godoi )
Montagem - eu soco tu senta , tou penetrando ( Dj Godoi )
Montagem - To penetrando, meu pau torto, Rock ti pok ( DJ Piranhão )
Montagem - Senhora e Senhores, FODE, FODE ( DJ's Pitbull e DJ Piranhão )
Montagem - Soca Nele de Calcinha Nova ( DJ Piranhão )
Montagem - Vamo pro cantinho escuro, te empuro, te empuro ( DJ Piranhão )
Montagem - Moicano na Xereca ( DJ Piranhão )


pode copiar.  ;pois copiar nada mais é do qe falta de criatividade (...)

0 comentários:

Postar um comentário

type='text/javascript'/> ▲ Topo type='text/javascript'/>